Publicada em 27/06/2019

Comissão de Direito Militar se reúne com militares da Base Aérea de Salvador

O encontro aconteceu nesta quinta-feira (27)

A Comissão de Direito Militar da OAB-BA participou de uma reunião na Base Aérea de Salvador. O encontro, realizado nesta quinta-feira (27), teve por objetivo aproximar as instituições para o desenvolvimento de ações que tragam benefícios para a sociedade.

De acordo com o comandante da Base Aérea de Salvador, coronel Ivan Lucas Karpischin, esse contato é de grande importância para que as instituições possam conhecer uma a outra e assim contribuir com o trabalhos.

"É importante entendermos que as pessoas que estão fazendo parte das instituições estão com as portas abertas esperando um contato e uma vez feito esse contato seremos bem recebidos", disse.

Acompanhe a OAB-BA nas redes sociais:

A presidente da Comissão, Fabiane Almeida, frisou que a OAB zela pela aplicação efetiva da Constituição Federal, ordem jurídica e manutenção do estado democrático de direitos, além de propor benefício para a coletividade. "Nesse sentido, essa aproximação visa fortalecer as instituições e a integração com a sociedade", afirmou.

Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA

Rua Portão da Piedade, nº 16 (Antiga Praça Teixeira de Freitas) Barris - CEP: 40.070-045 - Salvador / Bahia / Brasil