A OAB
Notícias
Serviços
Publicações
Advogado
Estudante
Sociedades
TRANSPARÊNCIA
CONTATO
Publicada em 21/08/2019

OAB-BA fecha parceria com sistema de Rádio e TV da ALBA

Seccional

A programação exibirá conteúdos voltados para a advocacia e defesa da sociedade

A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia fechou, na tarde desta quarta-feira (21), uma parceria com o sistema de Rádio e TV da Assembleia Legislativa do Estado (TV ALBA), para realização e exibição de programas voltados à advocacia e defesa da sociedade.

A cerimônia de assinatura do convênio contou com as presenças do presidente da OAB-BA, Fabrício Castro, dos conselheiros seccionais Sylvio Garcez, Vander Costa e Tiago Assis, do presidente da ALBA, Nelson Leal, e dos deputados Vitor Bonfim, Sandro Régis e Marcelo Veiga.

De acordo com Fabrício Castro, é grande a expectativa da Seccional em relação a essa parceria. Ele destacou que a programação irá mostrar ao cidadão um pouco do trabalho realizado pela OAB. Além disso, as pautas deverão contribuir com o trabalho desenvolvido pela Assembleia.

Acompanhe a OAB-BA nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter


"Muitas coisas que a OAB trará para cá serão aproveitadas pelos deputados e pautas da Assembleia também serão agregadas à programação da Ordem. Espero que esse seja um projeto bom para a Assembleia, bom para a OAB e bom para o cidadão baiano", disse.

O presidente da ALBA, Nelson Leal, destacou que as instituições têm pontos convergentes, dentre eles a luta contra o fechamento das comarcas. O deputado lembrou ainda que foi graças a essa defesa da prestação jurisdicional que nasceu a parceria da OAB-BA com a TV ALBA.

"Essa ação culminou nesse convênio que nós estamos celebrando com a OAB para que ela venha para dentro da nossa Casa. Tenho certeza absoluta que essa parceria vai ser importante para a sociedade baiana", concluiu.

Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA

Fotos

Tel:  (071) 3329-8900
Fax: (071) 3329-8926

Rua Portão da Piedade, nº 16 (Antiga Praça Teixeira de Freitas) Barris - CEP: 40.070-045 - Salvador / Bahia / Brasil

OAB 2013 - Todos os direitos reservados